Curso Completo de Cavaquinho

28/03/2015 18:42

CURSO COMPLETO DE CAVAQUINHO

 

Curso Completo de Cavaquinho

 

     Este ótimo curso Como Tocar Cavaquinho, foi elaborado pelo músico Alexandre Lima, conhecido no meio artístico como Xodó do Cavaco. Ele é um músico experiente e ministra aulas em Centros Musicais, Institutos, Escolas de Músicas, etc. Pra você que deseja se tornar em um grande Cavaquinhista, este curso será o meio para você alcançar o fim. Ao concluir o curso, você poderá participar de grupos musicais, bandas de pagode, por exemplo, além de poder dar aulas para outras pessoas, tendo uma nova fonte de renda.

 

     A importância deste curso, além do seu magnífico conteúdo, é que você recebe o material e estuda no conforto de sua casa, sem a necessidade de se deslocar para outro lugar, o que dificulta muito o aprendizado levando muitos alunos a desistirem do curso! Em sua casa você estuda no dia e hora que quiser e quantas horas por dias quiser, além de poder se concentrar mais em seus estudos o que não acontece numa sala de aula abarrotada de alunos.

 

     Tenho absoluta certeza que, se você praticar todos os exercícios inseridos neste curso, em pouco tempo você já estará se destacando entre seus amigos. Outra coisa importante, é que este curso é destinado tanto para quem já toca cavaquinho como para iniciantes também! Este curso foi elaborado com vídeos, onde o professor esclarece os alunos passo a passo de forma gradativa, até alcançar os níveis mais elevados. Estuda a teoria e prática aprendendo tocar sambas, choros, pagodes, etc.

 

     Qualquer pessoa pode aprender tocar cavaquinho com este fantástico curso; é só usar as técnicas corretas e pronto! Vamos ver agora um pouco do conteúdo do curso:

 

a) Iniciação

b) Afinação

c) Pedagogia do Cavaco - Conheça o braço do instrumento

d) O Conceito Musical

e) Harmonia e Ritmo

f) Teoria e Prática

g) Formação de Acordes

h) Tríades Dissonantes

i) Acordes Invertidos

j) Combinações e Percepção

l) Improviso e Duetos

m) Solos e Exercícios

n) Palhetadas Diversas e Técnicas Avançadas

o) Diversos Bônus.

 

     Você terá mais de 30 horas em vídeos separados por módulos, em sua área de membros, que só poderão ser acessados por você mediante o uso de uma senha exclusivamente sua. Não espere mais, não perca o seu tempo! Conheça agora mesmo o excelente Curso Como Tocar Cavaquinho.

     Desejo a você muito sucesso em seus estudos.

 

     Compartilhe com o botão "Share" e Comente com o Facebook logo abaixo.

 

     Adenilton Santana

     Músico e Empreendedor Digital

 

     Veja Também:

     Curso de Bateria Online

     Teoria Musical

     Cursos

         Aprenda Tocar Violão