Curso de Bateria Online

23/03/2015 12:45

CURSO DE BATERIA ONLINE

 

Curso de Bateria Online

 

     Este é um excelente curso de bateria, tanto para quem já toca o instrumento ou para quem ainda é iniciante. Este curso foi elaborado pelo ex Baterista de Charlie Brown Jr, Bruno Graveto, que hoje é o baterista da Banda Strike. Neste projeto inédito na Internet, ele revela todos os segredos num método essencialmente prático, para qualquer pessoa que possua o desejo manifesto de aprender tocar bateria de forma fácil e profissional, se destacando diante de outros colegas de serviço.

 

     Você tem a oportunidade de fazer parte desse curso e desenvolver rapidamente suas habilidades num curso único no gênero. Você terá dezenas de exercícios que lhe proporcionarão um domínio seguro do instrumento e isto poderá ser alcançado em pouco espaço de tempo, dependo de sua dedicação ao instrumento, onde você mesmo poderá notar a sua própria evolução! Você irá participar de uma comunidade exclusiva de bateristas do Brasil e poderá trocar experiências com grandes profissionais ou simpatizantes da bateria.

 

     Este é, portanto, um projeto inédito apresentado por um profissional que já passou por bandas importantes, como: Capital Inicial, O Susto, A Banca, Charlie Brown Jr e Strike. Ele é tido como um monstro na bateria e já foi premiado pela Multshow e Grammy Latino de melhor álbum de Rock. Vamos ver agora um pouco do conteúdo do curso:

 

     a) Introdução, Montagem da Bateria, Timbres e Peças;

     b) Início de Ritmos e Contratempo de Caixa;

     c) Contratempo de Bumbo e Contratempo de Bumbo e Caixa;

     d) Dicas de Desenvolvimento e Exercícios Para Iniciantes no Pad;

     e) Atrasamento de Bumbo e Caixa;

     f) Adiantamento de Bumbo e Caixa;

     g) Atrasamento e Adiantamento de Bumbo e Caixa;

     h) Chimbal Duplo e Exercícios Avançados no Pad, etc.

 

     Faça parte desta experiência única e desenvolva suas habilidades com um dos grandes bateristas do Rock nacional, Bruno Graveto. Saiba mais...

 

     Faça seu Comentário usando o Facebook e Compartilhe nas Redes Sociais usando os botões logo abaixo!

     Desejo a você muito sucesso!

 

     Adenilton Santana

     Músico e Empreendedor Digital

 

     Veja Também

     Cursos

     Teoria Musical